Trash The Dress
Sítio Santo Antônio - Vargem Grande - RJ
Ensaio Trash the Dress | Vanessa e Igor
Você já pensou em vestir o traje de noiva e noivo mais uma vez depois do casamento para viver uma experiência única e registrar novas memórias?
O ensaio Trash the Dress, também conhecido como ensaio pós-casamento, é uma oportunidade especial para os casais reviverem toda a emoção do grande dia com mais tranquilidade, leveza e liberdade. Sem a correria da cerimônia e da festa, é possível criar fotografias espontâneas, românticas e cheias de personalidade em cenários incríveis.
A Vanessa e o Igor não tinham planejado fazer um ensaio pós-casamento. Mas, depois de refletirem sobre a possibilidade de reviver esse momento tão marcante, decidiram embarcar nessa experiência e descobriram o quanto ela pode ser emocionante.
Diferente do dia oficial do casamento, quando a ansiedade, os horários e toda a emoção da cerimônia acabam tomando conta dos noivos, o ensaio Trash the Dress permitiu que eles revivessem essa fase de uma forma muito mais leve, livre e descontraída. Sem a pressão do cronograma, puderam simplesmente aproveitar a companhia um do outro, relembrar os sentimentos que viveram no altar e celebrar o amor com espontaneidade, sorrisos genuínos e momentos de pura conexão.
O cenário escolhido foi o encantador Sítio Santo Antônio, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O ensaio aconteceu durante o mês dos namorados, quando o espaço estava especialmente decorado para as tradicionais festas juninas, criando uma atmosfera acolhedora, romântica e repleta de charme.
Entre sorrisos, abraços, olhares apaixonados e muita cumplicidade, construímos uma coleção de imagens que traduzem exatamente quem eles são: um casal alegre, apaixonado e cercado de boas energias.
Para nós, fotografar um ensaio Trash the Dress vai muito além de produzir belas imagens. É a oportunidade de contar uma história de amor de forma autêntica, registrando momentos únicos e emoções que permanecerão vivas por muitos anos.
Vanessa e Igor, foi uma alegria imensa compartilhar mais esse capítulo da história de vocês. Somos gratos pela confiança e pelo privilégio de eternizar momentos tão especiais.
Paula Dau e Fábio Figueiredo Fotografia - Amor em Movimento Produções
Confira abaixo alguns dos registros deste lindo ensaio pós-casamento realizado no Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
Fotografia: Paula Dau e Fábio Figueiredo
Vídeo: Deisi Stival Produções
Vestido da Noiva: Elis Sinis (Estilista de Moda)
Locação: Sítio Santo Antônio
Maquiagem: Ateliê Karine Mattos
Buquê: Florpiz Ornamentações
Kombi Retrô: Domitila A Kombi